.

sinregas.pr@gmail.com
+55 (41) 3356-0015

Associar »

Polícia leva carro, botijões de gás e três pessoas para a delegacia

9 de dezembro de 2015, às 8:06

Três pessoas foram presas em flagrante na manhã da última quinta-feira (03), suspeitos de comercializar botijões de gás de cozinha em situação irregular. As investigações que foram coordenadas pela Polícia Civil de Astorga, resultou também na apreensão de 14 botijões e uma caminhonete vermelha. Toda a ação policial foi realizada na região central do município.

Durante as investigações um fornecedor, um comerciante e um transportador, que faziam a venda do gás, foram identificados pela polícia.

“Para a venda do gás de cozinha, algumas normas de segurança devem ser cumpridas segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), porém, não era o que acontecia, pois os botijões que eram comercializados estavam em desacordo com a legislação”, explica o delegado-titular de Astorga, André Luiz Vilela.

A equipe policial apreendeu 14 botijões de gás e o carro que era utilizada para o transporte dos botijões. Os suspeitos foram autuados em flagrante pela prática do crime ambiental por fornecer, comercializar e transportar produto de perigo nocivo a saúde humana ou meio ambiente.

Os três permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Bem Paraná


Comentários